Ação social Centro Educacional da Juventude Pe. João Piamarta

O Centro Educacional da Juventude Pe. João Piamarta é uma OSC (Organização da Sociedade Civil), que tem como finalidade a prestação de Serviços Educacionais e Serviço Socioassistenciais.

Ação social Centro Educacional da Juventude Pe. João Piamarta

Sobre nossa história

O Centro Educacional da Juventude Pe. João Piamarta é uma OSC (Organização da Sociedade Civil), que tem como finalidade a prestação de Serviços Educacionais e Serviço Sócio assistencial. Fundado em 1966, tendo iniciado as atividades educativas em 1972, é reconhecido como Entidade de Utilidade Pública Federal pelo Decreto nº. 87.122 de 26 de abril de 1982.
Desenvolve atividades inerentes à: educação básica, educação profissional e assistência social para crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade e risco pessoal e social. Busca proporcionar o desenvolvimento integral de seu público-alvo, preparando-o para uma convivência sadia e um satisfatório desempenho na vida escolar, profissional e social, através de ações educativas e sócio assistenciais que os tornem sujeitos emancipados, ou seja, pessoas participativas, responsáveis, autônomas e socializadas.

Confira as últimas notícias

Nossos números

0

Crianças Atendidas

0

Adolescentes Atendidos

0

Núcleos Familiares Atendidos

0

Total de Apoiadores

Conheça nosso canal do Youtube

Confira os vídeos sobre o nossos projetos

Gostou do nosso vídeo no Youtube? Aproveite e se inscreva em nosso canal para ficar por dentro de nossos conteúdos.

Saiba como fazer uma doação

Escolha agora uma das formas, doe de modo rápido, para ajudar a Ação Social centro educacional da juventude PE. João Piamarta

Nossos Parceiros

Localização

Av. Aguanambi, 2479 Aeroporto – Fortaleza

Horário

07:00 – 17:00
Segunda – Sexta

Contato

 (85) 98827-1853
 contato@piamartaaguanambi.org.br

Pular para o conteúdo